"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | Universal Pictures divulga suas estreias para Fevereiro e Março, 2022



Lançamentos do primeiro trimestre do ano contemplam diferentes gêneros cinematográficos


A Universal Pictures divulgou as datas de lançamento para os filmes do primeiro trimestre de 2022* nos cinemas brasileiros:

10 de fevereiro
"Case Comigo", comédia romântica de Kat Coiro, com Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma

Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma das mais famosas cantoras pops, além disso, ela faz o par mais sexy do mundo com seu noivo Bastian (Maluma). Seu mais famoso hit "Marry Me" está subindo nas paradas e para comemorar o casal decide se casar com a multidão de seus fãs e que será transmitido pelo mundo todo. No dia do casamento, Kat descobre que seu noivo estava traindo ela com sua assistente. Abalada e com raiva, ela caba se casando com alguém aleatório da plateia, Charlie Gilbert (Owen Wilson), arrastado por sua filha para a cerimônia.


17 de fevereiro
"Licorice Pizza"
, comédia dramática de Paul Thomas Anderson estrelada por Alana Haim, Cooper Hoffman, Bradley Cooper, Sean Penn e grande elenco

A produção é a história de Alana Kane (Alana Haim) e Gary Valentine (Cooper Hoffman) crescendo, correndo e se apaixonando no Vale de San Fernando, 1973. Os dois iniciam vários negócios, flertam, fingem que não se importam um com o outro e, inevitavelmente, se apaixonam por outras pessoas para evitar se apaixonar um pelo outro. Mas há um detalhe entre os dois: ela tem 25 e ele 15. Eles se conhecem em um dia de foto na escola de Gary, onde Alana está ajudando os fotógrafos no fatídico dia. 


10 de março
"Belfast", drama escrito e dirigido pelo indicado ao Oscar Kenneth Branagh, que traz Jamir Dornan, Judie Dench, Jude Hill e outros grandes nomes em seu elenco

Longa narra a vida de uma família protestante da Irlanda do Norte da classe trabalhadora da perspectiva de seu filho de 9 anos, Buddy, durante os tumultuosos anos de 1960. O jovem Buddy (Jude Hill) percorre a paisagem das lutas da classe trabalhadora, em meio de mudanças culturais e violência extrema. Buddy sonha em um futuro melhor, glamoroso, que vai tirá-lo dos problemas que enfrenta no momento, mas, enquanto isso não acontece, ele se consola com o carismático Pa (Jamie Dornan) e a Ma (Caitríona Balfe), junto com seus avós (Judie Dench e Ciarán Hins) que contam histórias maravilhosas. Enquanto isso, a família luta para pagar suas dívidas acumuladas. Pa sonha em emigrar para Sydney ou Vancouver, uma perspectiva que Ma encontrou com aflição. No entanto, ela não pode mais negar a opção de deixar Belfast à medida que o conflito piora e Pa recebe uma promoção e um acordo de moradia na Inglaterra de seus empregadores.


17 de maço
"Os Caras Malvados"
, longa de animação dirigido por Pierre Perifel
A dublagem original conta com nomes como Sam Rockwell, Awkwafina, Craig Robinson e Marc Maron. Por aqui a dublagem conta com Luis Lobianco com o Sr. Piranha e Nyvi Stephen como a Sra. Tarântula

Baseado na serie literária de mesmo nome, Sr. Lobo, o Sr. Cobra, o Sr. Piranha, o Sr. Tubarão e a Sra. Tarântula tramam um grande plano para aplicar um ousado golpe.


31 de Março
"Cyrano"
, musical estrelado por Peter Dinklage, Haley Bennett e Kelvin Harrison Jr.
Direção de Joe Wright

Cyrano De Bergerac (Peter Dinklage) é um homem à frente de seu tempo que brilha tanto pela destreza de sua réplica quanto pela de sua espada. Mas, convencido de que sua aparência o torna indigno do amor de sua grande amiga, a resplandecente Roxanne (Haley Bennett), ele resolve não confessar seu amor por ela, deixando-a sucumbir à primeira vista aos encantos do belo Christian (Kelvin Harrison, Jr.), dando início a um triângulo amoroso dramático.




*As datas de estreia são sujeitas a alteração, para mais informações sobre a programação, consulte a rede de cinemas da sua cidade.