Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Play | "Euphoria" é confirmada para terceira temporada

 

Série ganhadora do Emmy tem nova temporada confirmada pela HBO


Criada, escrita, produzida e dirigida por Sam Levinson, estrelada pela vencedora do Emmy® Zendaya e produzida em parceria com a A24, a segunda temporada de oito episódios de "Euphoria" estreou em 9 de janeiro com capitulos transmitidos semanalmente na HBO Max e no canal HBO. O final da segunda temporada vai ao ar em 27 de fevereiro.

O episódio de estreia da segunda temporada bateu recordes de audiência se tornando o episódio mais visto de uma série da HBO na HBO Max, e acumula uma audiência quase 100% maior na segunda temporada, o que garantiu sua renovação para mais uma temporada pela emissora e pelo serviço de streaming.

A série é baseada na produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT. Em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, a jovem Rue (Zendaya) de 17 anos deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

O elenco da segunda temporada conta ainda com Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

Os episódios semanais da segunda temporada de "Euphoria" estreiam todo domingo, na HBO Max. A nova temporada ainda não possui data de estreia.