Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | "O Mundo de Karma" recebe 3 indicações ao Prêmio NAACP Image Awards 2022

 


A NAACP é uma das principais associações de defesa dos direitos dos negros e combate ao racismo nos Estados Unidos


A série infantil "O Mundo de Karma", teve sua estreia mundial na Netflix em 15 de outubro de 2021. Direcionada para crianças de 6 a 9 anos a primeira temporada conta com 15 episódios de 13 minutos cada. Na trama, acompanhamos a vida de Karma Grant, uma menina simpática e talentosa que sonha em ser artista e rapper. Esperta, forte e muito compreensiva, Karma transmite suas emoções pela música, com rimas inteligentes e cheias de paixão, coragem e um senso de humor inconfundível. Nesta série, Karma está apenas começando a perceber o incrível poder emocional das palavras e da música. Na verdade, ela não quer ficar famosa... o que ela quer mesmo é mudar o mundo!

A série recebeu 3 nomeações ao NAACP Image Awards 2022, premiação que homenageia o trabalho dos artistas negros mais influentes do ano no mundo do entretenimento, como televisão, música, literatura e cinema.

"O Mundo de Karma" concorre na categoria Televisão & Streaming como Melhor Programa Infantil, Melhor Inovação Criativa (Halcyon Person), e o criador da série, o premiado rapper, ator, produtor, empresário e filantropo americano Chris 'Ludacris' Bridges, concorre a Melhor Performance de Dublagem.

Fundada em 1909, a NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) é uma das principais associações de defesa dos direitos dos negros e combate ao racismo nos Estados Unidos. O NAACP Image Awards 2022 acontece em 26 de fevereiro. A lista completa dos indicados pode ser conferida no site oficial da premiação.

Graças ao sucesso da série e apoio dos fãs, o criador da série Chris 'Ludacris' Bridges anunciou em suas redes sociais que a 2ª temporada foi confirmada na Netflix, ainda sem data oficial de estreia.