Music | Lady Gaga lança clipe de "Hold My Hand", tema de "Top Gun: Maverick"
Play | "Guerra dos Tronos - A Casa do Dragão" ganha teaser trailer e cartazes dos personagens
News | Exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" retorna a SP depois de 2 anos de espera!
Resenha | "Dr. Estranho no Multiverso da Loucura" ou, a ira de Feiticeira Escarlate?
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Cinema | Cópia restaurada em 4K de "Deus e o Diabo na Terra do Sol" será exibida no Festival de Cannes

Play | "Pacificador" é renovada para a segunda temporada



Criada por James Gunn, série é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming


Após o sucesso do lançamento de "Pacificador", a HBO Max renovou a série aclamada pela crítica e favorita dos fãs, escrita e dirigida por James Gunn e estrelada por John Cena, para uma segunda temporada. A primeira temporada de oito episódios do spin-off estreou na quinta-feira, 13 de janeiro, e terminou na última quinta, 17 de fevereiro. Os novos episódios também serão escritos e dirigidos por Gunn.

Em sua estreia, a serie conquistou o primeiro lugar como nova série original no engajamento do Twitter entre todos os programas de TV, e continua sendo a produção Max Original número um até o momento em diversas redes sociais.

"Pacificador" acompanha as aventuras do personagem que John Cena volta a interpretar após o filme de James Gunn de 2021, "O Esquadrão Suicida", um homem extremamente vaidoso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

"James Gunn mais uma vez brilha como Pacificador. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inigualável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a estrear na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance à paz", comemora Sarah Aubrey, Head de Conteúdo Original, da HBO Max.

O diretor James Gunn conta que "criar Pacificador tem sido um dos verdadeiros destaques da minha vida, tanto profissionalmente quanto em qualquer aspecto, com John Cena e a incrível equipe criativa ao meu redor, bem como nossos parceiros da HBO Max. Ver algo que todos nós amamos tanto ser amado pelo público foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam aonde o Time Pacificador vai na segunda temporada!".

"Estou incrivelmente honrado e humilhado pela repercussão do Pacificador e pela experiência de interpretar esse personagem. Obrigado a James Gunn, Peter Safran, HBO Max, a equipe e meus colegas de elenco que trabalharam incansavelmente para fazer esta série inesquecível", diz John Cena.

O elenco da primeira temporada é composto por John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick.

James Gunn foi o roteirista de todos os os oito episódios de "Pacificador" e dirigiu cinco, incluindo o primeiro.