Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Conversamos com os dubladores de "Os Caras Malvados"



Nova animação da Dreamworks chega aos cinemas e aproveitamos para conversar com o elenco de dublagem que inclui entre eles Babu Santana, Agatha Moreira e Luis Lobianco

Texto e entrevistas por Paulo Costa


Depois de apostar em sequências e remakes, "Os Caras Malvados" é a primeira animação original da Dreamworks em anos. O longa animado dirigida por Pierre Perifel, é baseada na série de livros infantis best-sellers do New York Times, em que cinco animais fora da lei" estão prestes a mudarem de lado para se tornarem cidadãos exemplares.

Neste divertida aventura repleta de humor e muita ação, somos apresentados ao arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo, ao arrombador de cofres Sr. Cobra, ao mestre do disfarce do frio Sr. Tubarão, ao "músculo" curto do Sr. Piranha e a especialista em hacker de língua afiada Srta. Tarântula, também conhecido como "Redinha". Depois de anos de incontáveis assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos irão virar bonzinhos.

Sob a tutela de seu mentor, Professor Marmelada, uma cobaia arrogante (mas adorável!), "Os Caras Malvados" se propõem a enganar o mundo, dizendo que foram transformados. Ao longo do caminho, porém, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode dar a ele o que ele sempre desejou secretamente: aceitação. Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Lobo pode persuadir o resto da gangue a se tornar... Os Caras Legais?


Com um grandioso elenco de vozes internacionais como Sam Rockwell, Awkwafina, Craig Robinson, Anthony Ramos e Marc Maron, este time inclui também Zazie Beetz e Richard Ayoade.

Por aqui também não poderia ser diferente e "Os Caras Malvados" conta com um elenco de primeira para dar vida a estes divertidos e megalomaníacos personagens: Romulo Estrela como o Sr. Lobo, Agatha Moreira como a Governadora Diane Raposina, Sergio Guizé como o Sr. Cobra, Babu Santana como o Sr. Tubarão, Luis Lobianco como o Sr. Piranha e Nyvi Estephan como a Srta. Tarântula.

A convite da Universal Pictures e da Dreamworks conversamos com este grandioso elenco de dublagem nacional, a começar com Agatha Moreira e Romulo Estrela, onde batemos um divertido papo sobre um dos temas principais abordados no filme "as aparências enganam":


Na sequência o papo foi com Nyvi Estephan e Luis Lobianco, que falaram um pouco sobre seus personagens, desafios da dublagem, além de Lobianco soltando a voz em uma das cenas mais icônicas desta animação:


Encerrado as entrevistas o papo foi com ninguém menos que Babu Santana e Sergio Guizé, onde perguntamos sobre as características do Sr. Cobra, além de retomar o tema da primeira conversa sobre "as aparências enganam", onde os dois comentaram com muito bom humor sobre o assunto aplicado em suas vidas cotidianas:


"Os Caras Malvados" já está em cartaz nos cinemas nacionais!