Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Cinema | "Gato de Botas 2" ganha seu primeiro trailer




A sequência da animação faz parte do universo Shrek e traz um grande elenco dando voz aos personagens


A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de "Gato de Botas 2: O Último Pedido", sequência de "Gato de Botas", animação de 2011 que foi indicada ao Oscar e faz parte do universo Shrek.

O felino favorito de todos, louco por leite, fanfarrão e desafiante do medo, está de volta para o que pode ser a sua última aventura. Na animação, o Gato de Botas embarcará em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas, mas com apenas uma vida restante, ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Pata Mansa.


O ator indicado ao Oscar, Antonio Banderas, está de volta como a voz do famoso Gato de Botas, Salma Hayek dubla a gata Kitty Pata Mansa. A atriz Florence Pugh dá voz a personagem Cachinhos Dourados enquanto o brasileiro Wagner Moura dubla o Lobo Mau.

O filme ainda traz em seu elenco de dublagem estrelas e comediantes que inclui a vencedora do Oscar, Olivia ColmanRay Winstone, Samson Kayo, Anthony Mendez e Da'Vine Joy Randolph.

"Gato de Botas 2: O Último Pedido" é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, "Os Croods 2: Uma Nova Era". A animação tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros ainda em 2022.

Esta nova aventura chega aos cinemas ainda este ano | © Universal Pictures