"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | Jared Leto comenta sobre "Morbius" e sobre seu personagem



Jared Leto explica o que o fez aceitar o papel do doutor Michael Morbius e o que torna este personagem tão interessante


"Morbius", filme do enigmático anti-herói da Marvel, é estrelado pelo vencedor do Oscar de Melhor Ator Jared Leto, como Doutor Michael Morbius. O astro contou recentemente o que o levou a aceitar o personagem: "Eu me sinto atraído por papéis onde há uma oportunidade de transformação - transformação física, mas também mental, emocional, qualquer coisa", conta.

Já em um vídeo promocional divulgado pela Sony Pictures, Leto comentou sobre o personagem: "Ele fazia parte de um universo muito mais sombrio da Marvel. Um lado que os fãs abraçaram completamente. Afinal, todo mundo gosta de uma boa história de monstros.", e também contou o que o torna tão interessante "Tem alguma coisa nesse personagem que despertou a imaginação das pessoas. Ele pode realmente te conquistar. Com certeza me conquistou."


A trama que traz um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel, anti-herói Michael Morbius, chega à tela grande. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal - ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Com direção de Daniel Espinosa ("Vida") e roteiro assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless. Além de Leto, o elenco é composto por Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.