Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Nunca Fomos Tão Modernos", com Leticia Spiller, ganha trailer

 

Com Leticia Spiller, Dudu Azevedo e Guga Coelho, longa chega aos cinemas em abril


A distribuidora Pipa Pictures lançou o trailer oficial da comédia romântica "Nunca Fomos Tão Modernos", do diretor Guga Coelho Moretzsohn. O filme gira em torno de Santiago (Guga Coelho), um cara bem azarado, casado com a linda Marina (Leticia Spiller), uma talentosa restauradora que trabalha em um museu com peças antigas. 

O casamento dos dois não tem andado bem, muito mais por causa da situação financeira do que pela falta de amor entre eles. Porém, por conta da crise conjugal - que parece não ter fim - Marina que é colada em seu melhor amigo Argeu (Dudu Azevedo), vai se aproveitar desta proximidade para provocar ciúmes no marido. Um pequeno detalhe parece não interferir nesta boa ideia, mas acaba atrapalhando a empreitada ainda mais, pois nada do que planejam sai como o esperado e tudo vira uma enorme bagunça, criando diversas situações inusitadas para os três.

O filme conta ainda com participações especiais de Lucinha Lins, Luiza Tomé, Cláudio Tovar e Álamo Facó, além de Ney Sant'anna, convidado especial, que faz uma participação afetiva. A distribuição é da Pipa Pictures e conta com apoio do Canal Brasil.

"Nunca Fomos Tão Modernos" chega aos cinemas em 21 de abril.