Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Começou a venda de ingressos para "Animas Fantásticos 3"

 


O novo e aguardado longa do Wizarding World traz um grandioso elenco, incluindo a brasileira Maria Fernanda Candido


"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", aguardado longa da franquia "Animais Fantásticos", estreia nos cinemas brasileiros em 14 de abril e, para a alegria dos fãs, a Warner Bros. Pictures anunciou que as venda dos ingressos já está disponível, inclusive para sessões de pré-estreias pagas que acontecerão em 13 de abril.

O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Com direção de  David Yates, filme conta com um elenco liderado pelo vencedor do Oscar, Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica William Katherine Waterston, longa traz tambem Mads Mikkelsen como Gerardo Grindelwald e a brasileira Maria Fernanda Candido como a Vicência Santos.