Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Games | "Atari 50 anos", exposição interativa em SP



Exposição conta com máquinas de fliperama, consoles clássicos e muito interatividade, em uma nostálgica viagem ao tempo


Que tal um flashback da sua infância ou uma nova descoberta?! Para os saudosistas de plantão, está rolando em São Paulo a exposição "Atari 50 Anos".

Para comemorar os 50 anos deste grande símbolo cultural e uma verdadeira lenda dos videogames, o Shopping Pátio Paulista traz uma exposição totalmente inédita e interativa, onde os fascinados por games poderão recordar os velhos tempos e se divertir com alguns jogos marcantes do console, além de saber mais sobre a história e curiosidades desse fenômeno!

Totalmente gratuita, o espaço conta com maquinas de fliperama e consoles, atividades interativas além de painéis trazendo informações importantes sobre essa lenda. O visitante pode desfrutar durante seus 30 minutos de permanência no local para matar a saudade de jogar um Pac-man num bom e clássico fliperama, ou outros dos muitos jogos que marcaram para sempre a historia da Atari e de seus gamers.

A exposição "Atari 50 Anos" acontece ate o dia 10 de abril, de segunda a sábado das 12h às 20h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. Para participar, é só resgatar seu cupom no aplicativo do shopping e agendar um horário.