"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chegará nas Plataformas Digitais em março

 



O fenômeno que quebrou recordes volta para casa em formato digital com um lançamento global em mais de 45 países


A Sony Pictures Home Entertainment anunciou a data de lançamento de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" nas plataformas digitais brasileiras para o dia 22 de março. O filme estará disponível para aluguel e compra na Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films&TV (Xbox) e exclusivamente para locação nas plataformas Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

Sucesso absoluto em sua passagem pelos cinemas, o longa estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e Benedict Cumberbatch se tornou o o Maior filme da Sony Pictures no Brasil,  Maior filme da retomada das salas de cinema no pais, a Maior abertura de todos os tempos nos cinemas nacionais, entre importantes números. 

Internacionalmente o filme dirigido por Jon Watts, que marcou o épico encontro de Tom Holland com Tobey Maguire e Andrew Garfield, se tornou a terceira maior bilheteria de estreia no Estados Unidos e no Canadá com US$ 253 milhões, superando os filmes das franquias "Star Wars" e "Jurassic World". O longa só ficou atrás de "Vingadores: Ultimato" (US$ 357 milhões) e "Vingadores: Guerra Infinita" (257,6 milhões).

Pela primeira vez na história do Homem-Aranha no cinema, a identidade do nosso simpático herói da vizinhança é revelada, causando conflito entre suas responsabilidades de super-herói e sua vida normal, e colocando em risco as pessoas que ele mais ama. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para tornar sua identidade secreta novamente, o feitiço do Doutor abre um rasgo no mundo, soltando os mais poderosos vilões que já combateram o Homem-Aranha... em qualquer universo. Agora, Peter precisará superar o maior desafio jamais enfrentado, que mudará para sempre não apenas seu próprio futuro, como o futuro de todo o Multiverso.