"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | Vai começar "Queen Stars Brasil", com Pabllo Vittar e Luísa Sonza



Os três primeiros episódios da competição musical de drag queens serão lançados nesta quinta-feira na HBO Max


"Queen Stars Brasil", produção nacional apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, estreia com os primeiros três episódios nesta quinta-feira, 24 de março, na HBO Max. O reality trará ao público uma competição afiada entre 20 drag queens que buscam o pódio pop. Com oito episódios, a produção será lançada na plataforma de streaming em março e toda segunda-feira, às 20h, a partir de 4 de abril na TNT.

Além de Pabllo e Luísa no comando do reality que promoverá desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance, convidados especiais integram a produção. Entre as presenças confirmadas estão a atriz Cleo, as cantoras Duda Beat, Gloria Groove e Aretuza Lovi, Bruno Rocha, criador do canal Hugo Gloss, entre outros.

Os jurados Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel atuam em parceria com os quatro mentores: Bruno Barbosa (dança), Dra. Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico). Ao longo dos episódios temáticos, as participantes que menos se destacarem serão eliminadas - virando purpurina - após apresentações coletivas e individuais. Na grande final que acontecerá em 14 de abril, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop.

"Queen Stars Brasil" faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max até 2023. O reality é uma produção original WarnerMedia Latin America realizada pela EndemolShine Brasil para a HBO Max.