Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Play | Vencedor do Oscar "Drive My Car" chegou ao streaming



Filme venceu a estatueta de Melhor Filme Internacional



Após a estreia sensacional em cinemas por todo o Brasil em parceria com a O2 Play, "Drive My Car", filme de Ryusuke Hamaguchi, chegou com exclusividade ao MUBI.

Representante do Japão, longa venceu o Oscar® de Melhor Filme Internacional, além de concorrer em outras 3 categorias: Melhor Filme, Direção e Roteiro Adaptado.

Um drama comovente e sensível sobre perda, esperança e conexão, baseado em um conto de Haruki Murakami. O filme segue duas pessoas solitárias que encontram coragem para enfrentar o seu passado. Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima) é um ator e diretor de sucesso no teatro, casado com Oto (Reika Kirishima), uma mulher muito bonita, porém também uma roteirista com muitos segredos, com que divide sua vida, seu passado e colaboração artística. Quando Oto morre repentinamente, Kafuku é deixado com muitas perguntas sem respostas de seu relacionamento com ela e arrependimento de nunca conseguir compreendê-la completamente. Dois anos depois, ainda sem conseguir sair do luto, ele aceita dirigir uma peça no teatro de Hiroshima, embarcando em seu precioso carro Saab 900. Lá, ele conhece e tem que lidar com Misaki Watari (Toko Miura), uma jovem chauffeur, com que tem que deixar o carro. Apesar de suas dúvidas iniciais, uma relação muito especial se desenvolve entre os dois.