"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | Brie Larson entra para o elenco de "Velozes & Furiosos 10"

 


Vencedora do Oscar foi anunciada como a nova integrante da "Família Velozes"


Brie Larson, a Capitã Marvel do MCU e também vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2016 pelo filme "O Quarto de Jack", foi divulgada através do Instagram do ator Vin Diesel como o mais novo nome a integrar o elenco de "Velozes & Furiosos 10".

Reprodução | Internet


"Você vê esse anjo nos meus ombros me fazendo gargalhar, e pensa consigo mesmo, 'essa é a Capitã Marvel'. Claramente há amor e risada nessa foto. O que você não vê, no entanto, é o personagem que conhecerá em 'Velozes e Furiosos 10'", comemorou o ator, famoso por seu personagem Dominic Toretto na franquia que celebrou 20 anos em 2021. Ele ainda completou falando um pouco sobre a personagem de Larson "Vocês não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, essa alma profunda vai acrescentar algo que você pode não ter esperado, mas ansiava. Bem-vindo à FAMÍLIA, Brie".

A atriz, por sua vez, também postou com muita alegria em suas redes "Empolgada’ nem sei como explicar como me sinto em integrar a família Velozes. Obrigada por me receber com tanta gentileza e entusiasmo, Vin Diesel. Mal posso esperar para compartilhar mais (quando puder)".

Reprodução | Internet


Além de Larson e Diesel, Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Ludacris, Sung Kang e Tyrese Gibson reprisam seus famoso personagens da saga. Outra novidade no elenco é Jason Momoa, conhecido por seu personagem Aquaman, nos longas da DCU.

Franquia de sucesso da Universal Pictures, estima-se que a soma das bilheterias dos longas anteriores ultrapasse a marca de US$ 6 bilhões. A previsão de estreia de "Velozes & Furiosos 10" nos cinemas é para maio de 2023