Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Play | Começam as gravações de "Além do Guarda-Roupa", primeiro dorama brasileiro da HBO Max



Protagonizada por quatro artistas do K-Pop, a série terá como principal locação o bairro do Bom Retiro, reduto da comunidade coreana em São Paulo


O bairro do Bom Retiro, na região central da cidade de São Paulo, reúne uma grande parcela da comunidade coreana no Brasil, com lojas típicas, além de sediar o Festival de Cultura Coreana. Com toda essa ligação com a Coréia do Sul, a região foi escolhida pela HBO Max para a gravação de "Além do Guarda-Roupa", primeiro dorama brasileiro da plataforma de streaming.

A produção será protagonizada por Sharon Blanche (Carol) e pelos astros coreanos Kim Woojin, como Kyung, Jin Kwon como Dae-Ho, Lee Min Wook intérprete de Sang Mok e Jae Chan como Chul Woo, que estão em São Paulo para as filmagens. Além do gênero musical K-pop (Korean pop), que é fenômeno mundial, a produção incorpora elementos da marcante cultura coreana a um roteiro que traz romance, magia e autodescoberta.

"Este é nosso primeiro dorama brasileiro e acreditamos muito nesta nova produção, pois sabemos que há milhares de fãs da cultura coreana na América Latina. Todo o cuidado e a garantia de qualidade, característicos das produções Max Originals, podem ser esperados em "Além do Guarda-Roupa". Contar com a participação de jovens talentos do K-pop traz ainda mais autenticidade e realidade desta cultura especial à produção", comenta Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da Warner Bros. Discovery.

Divulgação | HBO Max

A série acompanha Carol, uma menina de 17 anos, brasileira, aspirante a bailarina e que quer distância de tudo que vem da Coréia, desde que foi abandonada pelo seu pai coreano. Quanto justo seu guarda-roupa vira um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-pop do mundo, ela tem seu espaço invadido por ídolos — o que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Entre sonhos, aventuras, música, encontros e desencontros culturais, ela descobrirá um lado de si mesma que nunca tinha imaginado.

Uma produção Max Original, produzida pela Coração da Selva, "Além do Guarda-Roupa" está em fase de filmagens e terá estreia exclusiva na HBO Max.