"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | Minissérie "Irma Vep", coprodução HBO/A24, ganha data de estreia




Produção é baseada no longa de mesmo nome dirigido por Assayas e lançado em 1996


Escrita e dirigida pelo indicado ao Emmy® Olivier Assayas ("Personal Shopper" e "Acima das Nuvens"), estrelado por Alicia Vikander ("Tomb Raider: A Origem") e produzida em colaboração com a A24, "Irma Vep", estreia dia 6 de junho na HBO Max e na HBO. A estreia mundial da série será na Seleção Oficial do Festival de Cannes 2022.

Mira (Alicia Vikander) é uma estrela de cinema americana que, desiludida com sua carreira e após passar por uma recente separação, chega à França para estrelar como "Irma Vep" em um remake do clássico do cinema mudo francês, "Les Vampires". Tendo como pano de fundo um fantástico thriller policial, Mira luta conforme as distinções entre ela e o personagem que interpreta começam a se desfocar e se fundir. "Irma Vep" revela o terreno incerto que está na fronteira entre ficção e realidade, do artifício e da autenticidade, da arte e da vida.

Divulgação | HBO Max


Série é baseada no longa de mesmo nome dirigido por Assayas e lançado em 1996, e traz ,além de Vikander como Mira, nomes como Vincent Macaigne como René Vidal, Jeanne Balibar como Zoe, Devon Ross como Regina, Lars Eidinger como Gottfried, Vincent Lacoste como Edmond Lagrange, Nora Hamzawi como Carla, Adria Arjona como Laurie, Carrie Brownstein como Zelda, Tom Sturridge como Eamonn, Byron Bowers como Herman, Fala Chen como Cynthia Keng, Hippolyte Girardot como Robert Danjou, Alex Descas como Gregory Desormeaux e Antoine Reinartz como Jeremie.

Os produtores executivos desta minissérie são Olivier Assayas, Alicia Vikander, Sylvie Barthet, Daniel Delume, Ravi Nandan, Hallie Sekoff, Kevin Turen, Stuart Manashil, Sam Levinson e Ashley Levinson.

Divulgação | HBO Max