Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Play | "Queen Stars Brasil" chega ao fim na quinta-feira, 14/04

 


Após 7 episódios e a eliminação de 15 competidoras, conheceremos as integrantes do 1º trio de drags do Brasil


"Queen Stars Brasil", produção nacional apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, chegou ao HBO Max em 24 de março, trazendo uma proposta inovadora mesclando um pouco de tudo o que a gente mais gosta nos realitys, a competição começou com 20 drag queens em busca do pódio.

Após 7 episódios, e a eliminação de 15 drags que foram transformadas em gliter, a competição chegará ao final nesta quinta-feira, 14 de abril. Arquiza, Diego, Leyllah Diva Black, Reddy Allor e Wes são as finalistas e correm atrás das três vagas para formar o primeiro grupo de drags cantoras do país. 

O reality que promoveu diversos desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance, contou também com a participação de convidados especiais Cleo, Duda Beat, Gloria Groove, Aretuza Lovi, Silvero Pereira, Liniker e Milhem Cortaz.

Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel atuam em parceria com os quatro mentores: Bruno Barbosa (dança), Dra. Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico). Ao longo dos episódios temáticos, as participantes que menos se destacarem foram eliminadas após apresentações coletivas e individuais.