"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | Série "O Bebê", que mistura terror e comédia, ganha data de estreia



Produção aborda de forma crua e sombria temas sobre a maternidade


"O Bebê", minissérie original da HBO dos criadores Siân Robins-Grace e Lucy Gaymer, estreia domingo, 24 de abril na HBO Max e HBO. A produção que mistura comédia de terror, tem seis episódios e apresenta uma reflexão sombria e crua da maternidade, sob a perspectiva de uma mulher que não deseja ser mãe.

Michelle De Swarte interpreta Natasha, de 38 anos, que está furiosa por todos os seus amigos mais próximos estarem tendo filhos. Mas quando inesperadamente se vê com seu próprio bebê, sua vida muda drasticamente. Controlador, manipulador, mas incrivelmente adorável, o bebê transforma a vida de Natasha num espetáculo de horror. Enquanto descobre a verdadeira extensão da natureza mortal da criatura, Natasha tenta desesperadamente se livrar dele. Ela não deseja um bebê, mas o bebê definitivamente a quer muito.



A série também conta com Amira Ghazalla ("The Rhythm Section") como a Sra. Eaves, uma mulher de 70 anos que passou os últimos 50 vivendo em seu carro e parece estar presente em todos os lugares onde o bebê está, e Amber Grappy como Bobbi, a irmã mais nova de Natasha, que pratica magia para as crianças e deseja mais que tudo ser mãe para dar e receber amor.

Outros membros do elenco incluem Patrice Naiambana como o pai de Natasha, Lyle, e Sinéad Cusackcomo a sua mãe, Barbara. Shvorne Marks como Mags, Isy Suttie como Rita, Tanya Reynolds como Helen, Seyan Sarvan como Nour, Karl Davies como Jack, e Divian Ladwa como Fooze.

Escrita por Anchuli Felicia King e dirigida por Faraz Shariat, "O Bebê" terá seus episódios lançados semanalmente aos domingos.