Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

CINEeCIA. | Sexta-feira 13 no Escape 60 com “Madrugadas do Terror”



Com apoio da TNT Energy Drink, unidades do Escape 60 de São Paulo terão programação especial de terror nas madrugadas de 13 e 14 de maio


O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, realiza ação inusitada no final de semana da sexta-feira, 13 de maio, quando promoverá, pela primeira vez, as "Madrugadas do Terror". Durante a ação, programada para as madrugadas dos dias 13 e 14, as três unidades do Escape 60 da capital paulista (Pinheiros, Vila Olímpia e Moema) estarão vestidas de terror, e com atores profissionais contratados para assustar os participantes dentro das salas.

E o Escape 60 adverte: se você tem medo, não venha ao Escape 60! Os monstros das trevas reservaram todas as salas de São Paulo para o final de semana da sexta-feira 13, mas deixaram os horários disponíveis para quem quiser se aventurar e cair em sua armadilha mortal. As criaturas horrendas estarão soltas pelas unidades do Escape 60, e aqueles que se consideram corajosos serão suas próximas vítimas!

Com apoio da TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, os participantes receberão uma unidade do energético para aproveitar a madrugada com uma dose extra de energia e muita resistência. O valor por pessoa será o mesmo dos dias convencionais, assim como o sistema de reservas de sala, quantidades de participantes e formas de pagamento. As sessões especiais funcionarão das 18h às 5h da manhã, de sexta para sábado e de sábado para domingo, nos dias 13 e 14 de maio. Já das 10h às 18h, o Escape 60 segue com as salas e os formatos convencionais.

Se você tem medo, esse rolê não é para você! | Divulgação


Segundo Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60, quem tiver coragem de aparecer em alguma unidade da marca na sexta-feira 13 vai viver uma experiência inesquecível. "Amamos tudo que envolve enigmas, desafios e emoção, e não seria diferente com as Madrugadas do Terror. Queremos que nossos clientes vivenciem uma experiência sem igual, e a parceria com a TNT foi a cereja do bolo para que essa ação tivesse tudo que os escape60 lovers mais gostam: jogos, sustos, adrenalina, energia e muita diversão. Vamos tocar o terror!", comenta a empresária.

"Para esse ano estamos propondo novos olhares sobre a resistência e participar deste evento que envolve adrenalina, curiosidade, pensamento estratégico e diversão tem tudo a ver com TNT Energy Drink. Nosso objetivo é oferecer ao consumidor um produto que é a cara dele: cheio de atitude, jovem e urbano", diz Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing do Grupo Petrópolis.

Vale lembrar que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Todos os cuidados para a segurança e higiene continuam sendo tomados e muito bem controlados, a fim de garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Para agendamento e mais informações sobre as salas do Escape 60, basta acessar o site oficial.