Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Com Austin Butler e Tom Hanks , "Elvis" ganha novo trailer



O longa emocionou Priscilla e Lisa Presley, ex-esposa e filha do cantor


A Warner Bros. Pictures divulgou um novo trailer de "Elvis", filme dirigido por Baz Luhrmann ("O Grande Gatsby", "Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), e com roteiro de Baz Luhrmann, Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner.

O tão esperado drama musical explora a vida e a música de Elvis Presley, e já foi visto por Priscilla Presley, ex-esposa do astro, que em suas redes sociais declarou ter assistido ao filme e também visto o trailer diversas vezes. "As palavras que ouvi da minha filha sobre o quanto ela amou o filme e que Riley também vai amar quando o vir me deixou em lágrimas. Revivi cada momento deste filme e levei alguns dias para superar as emoções, como aconteceu com Lisa. Lindamente feito Baz, Tom, Austin e Olivia", escreveu Priscilla em sua rede social.


Priscilla se manifestou em suas redes sociais agradecendo aos realizadores do filme | Divulgação


Protagonizado por Austin Butler (Elvis Presley) e Tom Hanks (Coronel Tom Parker), a história investiga a complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes.

Além de Butler e Hanks, filme traz Helen Thomson como a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh interpreta o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge como Priscilla. Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham, Kelvin Harrison Jr., Xavier Samuel, Kodi Smit-McPhee e Dacre Montgomery, complementam o elenco.

"Elvis" tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 14 de julho.