Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Começam as filmagens de "Os Aventureiros - A Origem", com Luccas Neto

 


Protagonizado pelo fenômeno infantil e sua turma, longa conta com participação de Juliana Didone e Gabriela Moreyra no elenco


As filmagens do novo longa "Os Aventureiros - A Origem", estrelado pelo ídolo infantil Luccas Neto, iniciaram na última sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. Dirigido por André Pellenz ("D.P.A - O Filme"; "Minha Mãe É Uma Peça: O Filme"), o longa, produzido pela Formata Produções e Conteúdo, Luccas Toon Studios e em coprodução com Telecine e Warner Bros. Pictures.

Inspirado no universo da série publicada diariamente no YouTube, o filme conta com personagens já conhecidos do público mirim: Luccas Neto (Luccas - Aventureiro Azul) e sua turma de aventureiros: Giovanna Alparone (Gi - Aventureira Vermelha); Beatriz Couto (Jessi - Aventureira Rosa); João Pessanha (Pedro - Aventureiro Amarelo) e Karol Alves (Vitória - Aventureira Amarela). As atrizes Juliana Didone e Gabriela Moreyra também fazem parte do elenco.

"Eu e a turma dos aventureiros vamos esperar todos os fãs no cinema! Vai ser a nossa estreia nas telonas e o nosso filme vai entregar muita imaginação e criatividade. Queremos que toda família se divirta assistindo. Sempre sonhei em fazer cinema, então acreditem, todos que assistirem ao longa farão parte desse sonho. Não tenho dúvidas que a Warner Bros. foi a parceira ideal para o nosso primeiro filme no cinema! Estamos muito animados!" - conta Luccas Neto.

"Os Aventureiros - A Origem" tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 1º de dezembro de 2022 e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.