Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Crunchyroll anuncia estreia global de "Dragon Ball Super: SUPER HERO"



Primeiro lançamento global da Crunchyroll chega aos cinemas a partir de agosto, com distribuição da Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment


A Crunchyroll e a Toei Animation anunciaram o lançamento de "Dragon Ball Super: SUPER HERO", o mais novo filme da popular e mundialmente consagrada franquia de anime. A estreia global nos cinemas deve ter início a partir do próximo mês de agosto.

Este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na América do Norte, o filme será distribuído inteiramente pela Crunchyroll. Em outros territórios, a distribuição será realizada pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment. A obra será exibida nas salas de cinema da América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia (com exceção do Japão, onde a estreia já é confirmada para 11 de junho). O filme será lançado em japonês, com legendas e dublagem.

"Há mais de 30 anos a franquia Dragon Ball vem encantando os fãs em todas as partes do globo. Eles acompanham os maiores guerreiros do mundo defendendo a Terra das forças do mal", disse Rahul Purini, presidente da Crunchyroll. "Estamos entusiasmados em atuar em parceria com a Toei Animation para levar o mais recente capítulo de Dragon Ball Super a uma legião de fãs ansiosos pela continuidade da saga, e ampliar o público do anime que terá contato com o conteúdo pela primeira vez.".

"Dragon Ball Super: SUPER HERO" é o segundo filme da franquia "Dragon Ball Super". O primeiro, "Dragon Ball Super: Broly", foi lançado mundialmente em 2018. A obra arrecadou mais de 120 milhões de dólares em todo o mundo e é o quinto filme de anime de maior arrecadação nas bilheterias dos Estados Unidos.

Com direção de Tetsuro Kodama, o longa animado apresenta o exército Red Ribbon que havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!