Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" tem teaser trailer divulgado




Tom Cruise volta a viver Ethan Hunt no sétimo filme da franquia de sucesso iniciado em 1996


Aproveitando a estreia de "Top Gun: Maverick" que vem colhendo muitos elogios, a Paramount Pictures divulgou o primeiro teaser de "Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1", que traz Tom Cruise interpretando Ethan Hunt em mais uma missão repleta de muito tiro, porrada e bomba.

Ainda sem sinopse oficial, o sétimo longa da franquia de sucesso iniciada em 1996 e baseada na série de TV criada por Bruce Geller, conta com o retorno de Simon Pegg, além de Ving RhamesRebecca Ferguson, Vanessa Kirby e Cary Elwes no elenco. Hayley Atwell e Pom Klementieffe são as novidades nos nomes que passam a integrar o time, ambas estão presentes em produções da Marvel, como "Vingadores: Ultimato" e "Guardiões da Galáxia".

Com estreia anteriormente agendada para setembro de 2022 e após vários adiamentos, o longa que será lançado em 2 partes, terá o seu primeiro capitulo lançado em julho de 2023, já a segunda parte tem estreia prevista para junho de 2024.

"Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1" tem direção e roteiro de Christopher McQuarrie, responsável por outros dois filmes da franquia, sendo eles "Missão: Impossível - Nação Secreta" de 2015 e "Missão: Impossível - Efeito Fallout" lançado em 2018.