"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | Universal Pictures anuncia inicio da venda de ingressos para "Jurassic World: Domínio"




Filme marca o retorno de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, astros de "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros", longa original de 1993


Universal Pictures anuncia o inicio da pré-venda de ingressos para "Jurassic World: Domínio", aguardado filme da franquia Jurassic World, a partir desta segunda-feira, 23 de maio.

Para os fãs mais ansiosos, a Universal Pictures lançou uma divertida plataforma digital, chamada Dinotracker, onde é possível encontrar dinossauros espalhados pelo mundo. O site conta com uma lista completa envolvendo muitos detalhes sobre os tipos de dinossauros e onde eles habitam, além de diversas informações importantes para sobrevivência, como dicas de como proceder ao encontrar um dinossauro perdido ou ter acesso a um guia de como proteger um dinossauro encontrado sozinho.

Coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg, e produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley, longa marca o retorno de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, astros de "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros", de 1993, que se unem a Chris Patt e Bryce Dallas Howard. O elenco traz ainda Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong.

"Jurassic World: Domínio" estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho.