Music | Lady Gaga lança clipe de "Hold My Hand", tema de "Top Gun: Maverick"
Play | "Guerra dos Tronos - A Casa do Dragão" ganha teaser trailer e cartazes dos personagens
News | Exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" retorna a SP depois de 2 anos de espera!
Resenha | "Dr. Estranho no Multiverso da Loucura" ou, a ira de Feiticeira Escarlate?
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Cinema | Cópia restaurada em 4K de "Deus e o Diabo na Terra do Sol" será exibida no Festival de Cannes

Music | Lady Gaga lança canção tema de "Top Gun: Maverick"



Hans Zimmer, premiado compositor de trilhas como "O Rei Leão", "Gladiador" e "Duna", participa dos arranjos da canção que lidera no iTunes

Premiada com um Oscar e quatro Grammys com o sucesso "Shallow", música tema de "Nasce Uma Estrela" (2018) em parceria com Bradley Cooper. Lady Gaga lança agora "Hold My Hand", canção tema de "Top Gun: Maverick", que conta com a composição da própria cantora em parceria com BloodPop, também responsáveis pela produção junto com Benjamin Rice

A versão, no melhor estilo anos 1980, que integrara a trilha sonora do filme também conta com arranjos do mestre Hans Zimmer, premiado compositor que com trabalhos em "O Rei Leão", "Gladiador" e "Duna", que lhe renderam importantes prêmios como o Oscar e o Globo de Ouro.

Elogiada pela crítica, a faixa se tornou a mais vendida do iTunes Global, chegando a liderar a loja virtual da Apple em mais de 30 países, incluindo o Reino Unido e os Estados Unidos, onde ainda permanece no primeiro lugar. Dados atualizados apontam que "Hold My Hand" se mantém no topo do iTunes em mais de 20 países.

No YouTube, o vídeo com o áudio oficial já soma mais de 1,49 milhões de cliques. Enquanto no Spotify, a trilha ainda não emplacou e ficou abaixo de 760 mil reproduções, Já nas listas de países a canção de Gaga aparece entre as 200 músicas mais ouvidas apenas no Brasil, onde estreou na 98ª posição.



Em comunicado Gaga conta que "Queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros - um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida".

36 anos depois de "Top Gun:  Ases Indomáveis", Tom Cruise retorna para apresentar a jornada de Pete "Maverick" Mitchell, após todos esses anos servindo como oficial da Marinha americana. Ele conhece o tenente Bradley Bradshaw, personagem de Miles Teller, e é obrigado a enfrentar fantasmas do passado.

"Top Gun: Maverick" chega aos cinemas em 26 de maio.