Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Music | Lady Gaga lança clipe de "Hold My Hand", tema de "Top Gun: Maverick"


Vídeo traz cenas da cantora com imagens inéditas do longa protagonizado por Tom Cruise

Lady Gaga lançou na última terça-feira, 03, "Hold My Hand", canção tema de "Top Gun: Maverick", que de imediato se tornou um grande sucesso nas plataformas digitais. Agora, a cantora volta para divulgar o clipe oficial da composição da própria cantora em parceria com BloodPop, também responsáveis pela produção junto com Benjamin Rice.

O vídeo traz diversas cenas de Gaga interpretando a canção, com direito a um belíssimo momento em cima de um piano no meio de uma pista de decolagem com um avião supersônico dando um rasante ao fundo, entre outros momentos da artista em takes em preto e branco. Além disso, o material apresenta também cenas inéditas da super produção estrelada por Tom Cruise, e um momento nostálgico ao inserir em sua edição uma rápida cena de "Top Gun:  Ases Indomáveis", longa original de 1986.


Em comunicado Gaga conta que "Queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros - um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida".

Neste novo filme, 36 anos depois de "Top Gun:  Ases Indomáveis"Tom Cruise retorna para apresentar a jornada de Pete "Maverick" Mitchell, após todos esses anos servindo como oficial da Marinha americana. Ele conhece o tenente Bradley Bradshaw, personagem de Miles Teller, e é obrigado a enfrentar fantasmas do passado.

"Top Gun: Maverick" chega aos cinemas em 26 de maio.