Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | "Sonic 2 - O Filme" chega nas plataformas digitais no dia 1º de junho




Aventura baseada no game de sucesso é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz e Tika Sumpter, e traz participação de Idris Elba e Jim Carrey


A Paramount Home Entertainment anunciou hoje que o filme de sucesso mundial "Sonic 2 - O Filme", da Paramount Pictures, estará disponível para aluguel e compra através de plataformas digitais na quarta-feira, 1º de junho, no Brasil. Além disso, os fãs também podem adquirir o primeiro e o segundo longas em uma coleção de dois filmes nas plataformas digitais.

A aventura poderá ser comprado ou alugado nas seguintes plataformas digitais: Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e estará disponível somente para aluguel no Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store. Os fãs que adquirirem o filme terão acesso a um curta animado de, aproximadamente, 1 hora (faixa bônus), inédito e exclusivo, com o título "Sonic Drone Home" com os personagens Sonic, Tails, e Knuckles.

Produzido pela Paramount Pictures em associação com o SEGA Sammy Group; uma produção Original Film/ Marza Animation Planet/ Blur Studio, o ouriço azul favorito do mundo está de volta para uma nova aventura, apresentando o elenco estrelado por James Marsden, Ben Schwartz, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally, Shemar Moore, Colleen O'Shaughnessey, Lee Majdoub, Idris Elba e Jim Carrey. No Brasil, o talento vocal inclui Manolo Rey (Sonic), Vii Zedek (Tails), Tata Guarnieri (Robotnik) e Ronaldo Julio (Knuckles).

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está ansioso para provar que tem o que é preciso para ser um verdadeiro herói. Seu teste chega quando o Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tenha o poder de destruir civilizações. Sonic se reúne com seu próprio companheiro Tails e, juntos, embarcam em uma viagem ao redor do mundo para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

"Sonic 2 - O Filme" é dirigido por Jeff Fowler, a partir do roteiro de Pat Casey, Josh Miller e John Whittington com história de Pat Casey & Josh Miller