Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Começaram as filmagens de "Furiosa", nova aventura de ação inspirada em "Mad Max"



Dirigido por George Miller, longa é estrelada por Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Tom Burke 


As filmagens de "Furiosa", do cineasta vencedor do Oscar George Miller, já começaram em Nova Gales do Sul, na Austrália. Criado por Miller há mais de 30 anos, o icônico mundo distópico dos inspiradores filmes “Mad Max” promete impressionar novamente nesta nova, aguardada e original aventura de ação. O longa, com história independente dos filmes anteriores, revelará as origens da personagem título que surgiu no filme “Mad Max: Estrada da Fúria”, vencedor de seis estatuetas do Oscar.

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

George Miller assina o roteiro ao lado de seu corroteirista de “Mad Max: Estrada da Fúria”, Nico Lathouris. e produção de Doug Mitchell e Kennedy Miller Mitchell, marca australiana de Miller, e conta novamente com a parceria da Warner Bros. Pictures Village Roadshow PicturesAnya Taylor-Joy é a protagonista, assumindo o personagem interpretado por Charlize Theron no longa anterior, ao lado de Chris Hemsworth e Tom Burke.

"Furiosa" ainda não tem data de estreia confirmada e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.