"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | Elenco se enfrenta em um teste de conhecimentos sobre a saga




Elenco de Jurassic Park enfrenta Jurassic World em uma divertido quiz sobre a jurássica franquia de filmes


"Jurassic World Domínio" já está disponível nos cinemas brasileiros e para deixar os fãs ainda mais animados para o novo longa, a Universal Pictures divulgou um conteúdo especial com o elenco. No vídeo o elenco de Jurassic Park enfrenta o elenco de Jurassic World em um teste com perguntas sobre a franquia.


O filme é o último da saga e acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar: os dinossauros agora vivem - e caçam - ao lado de humanos em todo o mundo.

Além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, a sequência é estrelada pelos veteranos da franquia original Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. O longa foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg, e produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley. Trevorrow também dirigiu “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, de 2015, que arrecadou cerca de US$ 1.7 bilhão em todo o mundo, o sétimo filme de maior bilheteria da história do cinema.

“Com esses filmes, eu narrei os próximos capítulos de uma história que começou há trinta anos. Este é um mundo que Steven Spielberg e Michael Crichton criaram juntos, e tive a sorte de ser guardião dele por três filmes — em colaboração com o diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado, J.A. Bayona, os roteiristas e todos que trabalharam para fazer dele o que é hoje. Sou muito grato a Steven por permitir que uma nova geração continuasse contando a história que ele e seus colaboradores começaram”, conta o diretor Colin Trevorrow.

"Jurassic World Domínio" chegou aos cinemas de todo o Brasil dia 2 de junho.