Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Jurassic World Domínio" leva cerca de 1 milhão de espectadores aos cinemas


Longa já alcançou a marca de R$ 20.7 milhões nas bilheterias brasileiras e é o filme mais visto do final de semana


"Jurassic World Domínio" dominou as bilheterias brasileiras em seu final de semana de estreia. Cerca de 1 milhão de espectadores foram aos cinemas de todo o país para conferir o esperado final da franquia “Jurassic World”, o que resultou na marca de R$ 20.7 milhões em bilheteria no Brasil, colocando o filme como o mais visto do final de semana pelos brasileiros.

Longa foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg. O filme teve uma bilheteria de abertura maior do que a do segundo longa da franquia, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, lançado em 2018. Ao longo dos próximos dias, o final épico da era jurássica promete levar ainda mais fãs para conferirem o filme nas telonas.

"Jurassic World Domínio" está em cartaz em todos os cinemas do Brasil e marca o retorno de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, astros de "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros", de 1993, que se unem a Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O elenco traz ainda Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong.