Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Novas imagens do set de "Barbie" causam furor na internet



Estariam Barbie e Ken perdidos pela famosa Rua 25 de Março, em São Paulo?


Após a Warner Bros. Pictures causar o maior rebuliço ao divulgar as primeiras imagens oficiais de Margot Robbie e Ryan Gosling, respectivamente como Barbie e Ken, no longa live-action inspirado na boneca mais famosa do mundo, agora foi a vez de uma bandeira do Brasil surpreender os fãs que aguardam ansiosamente pela estreia do filme e causar o maior furor nas redes sociais.

Nas cenas, gravadas em Los Angeles, vemos Barbie e Ken fugindo entre lojinhas e barracas em uma feira. Não demorou muito para que os fãs brasileiros começassem a gerar memes, um mais divertido que o outro. Há quem diga que Barbie e Ken estejam fugindo de suas copias genéricas na famosa Rua 25 de Março, em São Paulo, outros apostam que o casal de bonecos esteja perdido pelas ruas do Rio de Janeiro e tentam escapar da violência urbana em uma "arrastão" em Copacabana.



Contudo, independente do teor, as sátiras geradas nas redes tem vindo com muito cunho politico e claro, o nosso bom humor. E, piadas a parte, a cada novo material que viraliza na web a nossa empolgação fica cada vez maior.

Em outras imagens vazadas recentemente, os personagens aparecem com uma roupa de ginástica colorida, que faz referência a uma das edições dos anos 1990 da boneca, intitulada "Barbie Hot Skatin".

"Barbie" que segue sob comando da diretora Greta Gerwig a partir de seu roteiro em parceria com Noah Baumbach, traz em seu elenco, além de Margot Robbie e Ryan Gosling, nomes de peso como Will Ferrell, Saoirse Ronan, Simu Liu e America Ferrera.

Longa tem estreia prevista para julho de 2023.