"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | Novas imagens do set de "Barbie" causam furor na internet



Estariam Barbie e Ken perdidos pela famosa Rua 25 de Março, em São Paulo?


Após a Warner Bros. Pictures causar o maior rebuliço ao divulgar as primeiras imagens oficiais de Margot Robbie e Ryan Gosling, respectivamente como Barbie e Ken, no longa live-action inspirado na boneca mais famosa do mundo, agora foi a vez de uma bandeira do Brasil surpreender os fãs que aguardam ansiosamente pela estreia do filme e causar o maior furor nas redes sociais.

Nas cenas, gravadas em Los Angeles, vemos Barbie e Ken fugindo entre lojinhas e barracas em uma feira. Não demorou muito para que os fãs brasileiros começassem a gerar memes, um mais divertido que o outro. Há quem diga que Barbie e Ken estejam fugindo de suas copias genéricas na famosa Rua 25 de Março, em São Paulo, outros apostam que o casal de bonecos esteja perdido pelas ruas do Rio de Janeiro e tentam escapar da violência urbana em uma "arrastão" em Copacabana.



Contudo, independente do teor, as sátiras geradas nas redes tem vindo com muito cunho politico e claro, o nosso bom humor. E, piadas a parte, a cada novo material que viraliza na web a nossa empolgação fica cada vez maior.

Em outras imagens vazadas recentemente, os personagens aparecem com uma roupa de ginástica colorida, que faz referência a uma das edições dos anos 1990 da boneca, intitulada "Barbie Hot Skatin".

"Barbie" que segue sob comando da diretora Greta Gerwig a partir de seu roteiro em parceria com Noah Baumbach, traz em seu elenco, além de Margot Robbie e Ryan Gosling, nomes de peso como Will Ferrell, Saoirse Ronan, Simu Liu e America Ferrera.

Longa tem estreia prevista para julho de 2023.