Diversidade | No mês do orgulho LGBTQIAPN+ acontece a POC CON em SP!
Cinema | Universal Pictures anuncia inicio da venda de ingressos para "Jurassic World: Domínio"
Cinema | "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" tem teaser trailer divulgado
CINEeCIA. | DublaCon 2022 ganha data e local para edição presencial
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Play | "Westworld" retorna para nova temporada com 8 episódios na HBO Max

Cinema | Paramount Pictures anuncia nova data de estreia de "O Lendário Cão Guerreiro"



Animação é uma adaptação do clássico live-action de 1974 "Banzé no Oeste", obra de Mel Brooks


"O Lendário Cão Guerreiro" ganhou uma nova data para chegar aos cinemas: 25 de agosto de 2022. O filme acompanha a jornada de Hank, um cão de caça sem muita sorte, que, após ser capturado pelo vilão Ika Chu, é enviado para ser o samurai de uma pequena cidade de gatos. Com a ajuda de Jimbo, um samurai aposentado e rabugento, a dupla precisará se unir e defender a vila de gatos contra o exército de Ika Chu, que quer varrer a cidade do mapa.

A animação da Paramount Pictures reúne um elenco de dubladores estrelado, tanto na versão original quanto na dublagem brasileira, que traz Paulo Vieira no seu primeiro papel como dublador, interpretando o personagem principal Hank. Integram o elenco o veterano Ary Fontoura, no papel de Xogum, a autoridade máxima do território onde se passa o filme, e a estreante Deborah Secco como Yuki, uma mãe preocupada e muito protetora.

Além do elenco brasileiro de dubladores, as vozes originais também são contribuições de grandes atores como Michael Cera no papel de Hank e Samuel L. Jackson como Jimbo. A trama é uma adaptação do live-action de 1974 "Banzé no Oeste", obra de Mel Brooks que também é produtor executivo da animação. A direção é de Rob Minkoff, conhecido por "O Rei Leão" e "O Pequeno Stuart Little 2"