Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Universal Pictures anuncia pré-venda de ingressos para "Minions 2: A origem de Gru"




Ambientada nos anos 1970, animação traz uma trilha sonora matadora assinada Jack Antonoff, produtor musical vencedor do Grammy



A Universal Pictures anunciou que os ingressos de "Minions 2: A Origem de Gru" estarão disponíveis para venda antecipada a partir do dia 16 de junho.

Com direção de Kyle Balda e codireção de Brad Ableson e Jonathan del Val, a animação é ambientada nos anos 1970 e conta a história de como Gru conseguiu se tornar o grande mestre do mal depois de cruzar o caminho dos Minions.

Filme traz um elenco de dublagem sensacional. No Vicious 6, Taraji P. Henson é a líder descolada e confiante Belle Bottom, cujo cinto de correntes funciona como um globo de discoteca letal; Jean-Claude Van Damme é o niilista Jean Clawed, armado (literalmente) com uma garra robótica gigante; Lucy Lawless é Nunchuck, cujo hábito de freira esconde seus mortais bastões nun-chuck; Dolph Lundgren é o campeão sueco de patins Svengeance, que elimina seus inimigos com chutes giratórios de seus patins afiados; e Danny Trejo é Stronghold, cujas mãos de ferro gigantes são uma ameaça para os outros e um fardo para ele próprio.

O filme também é estrelado por Russell Brand, como o jovem Dr. Nefario, aspirante a cientista maluco; Michelle Yeoh como Master Chow, acupunturista com uma habilidade insana no kung fu; e a atriz vencedora do Oscar, Julie Andrews, como a mãe absurdamente egocêntrica de Gru, além de Steve Carell como Gru.

"Minions 2: A Origem de Gru" estreia nos cinemas de todo o Brasil em 30 de junho e traz uma trilha sonora matadora dos anos 1970, assinada pelo lendário produtor musical vencedor do Grammy, Jack Antonoff.