Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Games | "The Last Of Us" ganhará remake para a nova geração de consoles




Além do anúncio do remake do game, foi divulgada a primeira imagem da série produzida pela HBO Max


Sem muitos detalhes a Sony anunciou durante o Summer Game Festival, o lançamento do remake de "The Last Of Us". O premiado jogo da Naughty Dog está sendo desenvolvido com gráficos feitos do zero, para a nova geração de games deixando as feições de Elle e Joel ainda mais parecidos com o The "Last Of Us Part II". Além do Remake, foi confirmado os rumores de que será lançado um jogo multiplayer da franquia de sucesso. A princípio o jogo teria um modo multijogador e posteriormente se tornou um jogo a parte, ainda sem data de lançamento.

“Vemos os comentários da comunidade e que muitos fãs clamam por multijogador e querem atualizações. Por enquanto, vamos dizer que amamos o que a equipe está desenvolvendo e queremos dar-lhes tempo para construir seu grandioso projeto, vamos revelar mais quando estiver pronto!”, comentou Rochelle Snyder, gerente de comunicação sênior do estúdio.

Já o remake estará disponível para venda no dia 02 de setembro de 2022 para PlayStation 5 e PC.

Versão multiplayer teve sua arte conceitual divulgada no evento | Divulgação


Além do anúncio do novo "The Last Of Us Part I", também foi divulgada a primeira imagem oficial de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Elle respectivamente para a série live-action da HBO Max. A imagem traz ainda uma novidade, tirando o brilho da imagem é possível ver um “estalador” ao fundo, os estaladores são os zumbis que chegam a um determinado grau do vírus cordyceps, que leva o mundo a uma pandemia apocalíptica. A série que deve ser lançada em 2023, foi gravada em Calgary no Canadá e está nas últimas fases de produção.

"The last of Us" foi escrito por Neil Druckmann e desenvolvida pela Nautgh Dog, estúdio de jogos digitais subsidiária da Sony. Lançada em 2013 para PS3, posteriormente ganhou uma versão remasterizada para PS4, e em 2020 uma sequência, também para PS4. Desde então a Série foi indicada para 198 prêmios, vencendo 139, incluindo o Jogo do Ano em 2020, no The Game Awards, considerado o Oscar dos vídeo games.