"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Games | "Resident Evil 4" ganhará remake para nova geração de consoles

 

Em trailer divulgado durante o State of Play pode-se analisar os novos gráficos e a jogabilidade deste remake


Para a alegria dos fãs, a Capcom anunciou o remake do clássico "Resident Evil 4" para a nova geração de consoles, o anúncio foi feito na State of Play, evento on-line onde da Sony Interactive Entertainment que aconteceu na última quinta-feira, 02 de junho, e trouxe varias novidades.

O game foi um divisor de águas para a franquia "Resident Evil", ao trazer ainda mais ação e aventura para a saga e conta como protagonista o agente especial Leon S. Kenedy.

Em um trailer apresentado durante o evento é possível ver os novos gráficos e a jogabilidade. Esta nova versão do jogo seguirá o mesmo enredo do game de 2005, porém refeito com a tecnologia do motor gráfico RE Engine, usado também nos remakes de "Resident Evil 2 e 3".

"Resident Evil 4" tem lançamento previsto para 24 de março de 2023 para PS5, Xbox Séries S|X e PC, além de uma versão para PlayStation VR2.


Outra novidade para a franquia de terror "Resident Evil", foi a confirmação de que o lançamento mais recente "Resident Evil Village" passará a ter suporte ao PlayStation VR2. Na ocasião, foram apresentadas varias cenas do gameplay no mesmo estilo ao que já havia sido feito em "Resident Evil 7: Biohazard". Contudo, tal novidade ainda não possui data de lançamento.