Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Canal "Eba!" comemora o mês do Orgulho LGBTQIA+ e disponibiliza 3 filmes temáticos



Entre os destaques está o romance dramático "O Amor é Estranho" estrelado por Alfred Molina e John Lithgow


Comemorando o mês do Orgulho LGBTQIA+, o CANAL EBA!, novo streaming no YouTube, que traz semanalmente diversos filmes 100% gratuitos, selecionou três produções para vocês curtirem, na versão legendada.

O primeiro é o romance dramático "O Amor é Estranho" (Love Is Strange), estrelado pelos grandes atores Alfred Molina ("Bela Vingança" e "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"), John Lithgow ("O Escândalo"), Marisa Tomei ("A Grande Aposta" e "Homem-Aranha: Longe de Casa") e grande elenco.

Na trama Ben e George são dois homens de meia idade e formam um casal há 40 anos. Quando decidem se casar, a cerimônia é aprovada pelos amigos e familiares, mas acaba fazendo com que George perca o emprego. Sem dinheiro, eles são obrigados a viver separados até que consigam vender a casa e então comprar outra, mais barata. Mas, enquanto moram de favor com amigos, o relacionamento entre todos começa a se desgastar.

A segunda opção é a comédia romântica "Eu, Ele e Ela" (Me Him Her), estrelado por Dustin Milligan ("Um Pequeno Favor"), Luke Bracey ("O Melhor de Mim") e Emily Meade ("Nerve: Um Jogo Sem Regras"). O longa apresenta três jovens amigos estão totalmente envolvidos em questões sobre identidade sexual: Brendan, tentando sair do armário para os seus pais, decide fazer o teste contando tudo pela primeira vez para Cory, seu amigo, e pedir sua ajuda. Explorando sexo, amor e amizade, eles vão questionar a si mesmos e as concepções impostas pela sociedade.

E tem também o romance "Parceiras Eternas" (Life Partners) com direção e roteiro de Susanna Fogel ("Meu Ex é um Espião") e estrelado por Adam Brody (da série "O.C.: Um Estranho no Paraíso"), Leighton Meester ("Amor à Distância") e Gillian Jacobs (da série "Community"). Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) são duas amigas inseparáveis há décadas. Mas a amizade das duas é abalada pelo ciúme e a inveja, quando Paige começa a namorar um médico (Adam Brody), enquanto Sasha, lésbica assumida, sai com diversas garotas imaturas. Para piorar, a carreira profissional de Sasha não anda nada bem, enquanto a sua melhor amiga vive um ótimo momento no trabalho.

CANAL EBA! traz também um conteúdo exclusivo, com vídeos sobre notícias, e o que está sendo lançado nas várias plataformas.