"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | "Elvis" terá sessões antecipadas para celebrar o Dia Mundial do Rock



Dirigido por Baz Luhrmann, o longa terá exibições especiais em 13 de julho, um dia antes da estreia oficial nos cinemas brasileiros


Para comemorar o Dia Mundial do Rock, a Warner Bros. Pictures preparou uma surpresa para os fãs brasileiros de Elvis. O aguardado longa dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Austin Butler e Tom Hanks terá sessões especiais antecipadas no dia 13 de julho, data em que o ritmo musical que consagrou o ídolo é celebrado mundialmente. A pré-venda para as sessões comemorativas do dia 13 começará no dia 07 de julho. 

O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.


Dirigido e roteirizado por Baz Luhrmann, em parceria com Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, o longa tem estreia prevista nos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.