Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Eu, Christiane F." retorna aos cinemas em cópia remasterizada



Polêmico drama biográfico da década de 1980 conta participação de David Bowie 


Em comemoração aos 40 anos da estreia do drama alemão "EU, CHRISTIANE F., 13 ANOS, DROGADA E PROSTITUÍDA" (Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo), a A2 Filmes traz o polêmico filme da década de 80, com a participação especial do músico e ator David Bowie ("Labirinto, a Magia do Tempo" e "O Grande Truque"), novamente aos cinemas brasileiros com uma cópia remasterizada. O elenco ainda traz Natja Brunckhorst, Thomas Haustein, Eberhard Auriga, Peggy Bussieck, Lothar Chamski, Rainer Woelk e Uwe Diderich.

Com direção de Uli Edel ("Noites Violentas no Brooklyn" e "Corpo em Evidência") e inspirado no livro de Kai Hermann e Horst Rieck, o filme se passa nos anos de 1970, em Berlim, onde uma adolescente começa a fazer uso de heroína. Tudo em sua vida começa a distorcer e lentamente desaparece à medida que ela faz amizade com um pequeno grupo de viciados e se apaixona por um viciado em drogas.

Retrato de uma geração, "EU, CHRISTIANE F., 13 ANOS, DROGADA E PROSTITUÍDA - EDIÇÃO DE 40 ANOS" (Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo) se tornou um filme cult e volta aos cinemas com cópias remasterizadas a partir do dia 28 de julho.