Divulgada a lista de indicados ao Emmy 2022
“Trem-Bala” ganha trailer especial ao som do hit de Ana Vilela
"Ela Disse", história que impulsionou o movimento #metoo, ganha trailer
“I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston” ganha pôster nacional
"Eu, Christiane F." retorna aos cinemas em cópia remasterizada
"Não, Não Olhe!" ganha vídeo com detalhes inéditos do longa

Cinema | "O Telefone Preto" terá sessões de pré-estreia a partir de 14 de julho




Sessões antecipadas pagas estarão disponíveis a partir de 14 julho, uma semana antes da data de lançamento em cinemas de todo o país


O aguardado "O Telefone Preto", novo thriller dirigido, coescrito e produzido por Scott Derrickson, chega ao Brasil no dia 21 de julho e, para a alegria dos fãs, a Universal Pictures anuncia pré-estreias pagas a partir do dia 14 de julho em alguns cinemas brasileiros - o público poderá adquirir os ingressos nas bilheterias ou pela internet.

Estrelado por Ethan Hawke, Mason Thames, Madeleine McGraw, Jeremey Davies e James Ransone, o filme conta a história de Finney Shaw (Mason Thames), um menino tímido e inteligente de 13 anos que é sequestrado por um assassino sádico (Ethan Hawke). Shaw é preso em um porão escuro e à prova de som, com um telefone preto desconectado da parede. Porém, quando o telefone toca, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador.

Com roteiro de Scott Derrickson e C. Robert Cargill (“Doutor Estranho” e a franquia “A Entidade”), "O Telefone Preto" marca o retorno de Derrickson na direção de filmes de terror e é baseado no conto premiado de Joe Hill, best-seller do The New York Times, "Fantasmas do Século XX".