Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ganha primeiro e emocionante trailer




Teaser apresenta o vilão Namor pela primeira vez e traz uma sutil e bela homenagem a Chadwick Boseman


Durante o painel da Marvel Studios na SDCC 2022 neste sábado, 23, o chefão Kevin Feige apresentou o primeiro teaser trailer de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre".

O vídeo mostra pela primeira vez o personagem Namor, o mutante submarino das HQs, interpretado pelo ator mexicano Tenoch Huerta. A cena faz uma alusão do que deverá ser uma batalha entre os reinos de Wakanda e Atlântida.

O material, embalado por uma trilha com uma releitura de "No Woman, No Cry" de Bob Marley, apresenta uma Wakanda em luto, que se recupera depois de uma partida trágica. Em uma das cenas, temos um grafite do herói na parede das ruas de Wakanda, uma sutil e bela homenagem a ator Chadwick Boseman, que faleceu em 28 de agosto de 2020, antes das gravações deste novo filme.


Além de Tenoch Huerta, o elenco traz Lupita Nyong’o como Nakia, Winston Duke como M’Baku, Danai Gurira como General Okoye, Angela Bassett como Ramonda, Letitia Wright como Shurie e Martin Freeman como Everett Ross.

Com direção de Ryan Coogler"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" que tem estreia prevista para novembro, ganhou também seu primeiro cartaz oficial: