Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | “Trem-Bala” ganha trailer especial ao som do hit de Ana Vilela

 

Sony Pictures atende pedido dos fãs e longa com Brad Pitt e grande elenco ganha trailer embalado pela canção "Trem-Bala"


A Sony Pictures divulgou o trailer especial do filme "Trem-Bala", embalado pela música hit de 2017, composta e performada por Ana Vilela“A vida é trem-bala, parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir”. A icônica frase é um verso da música de Ana Vilela, mas poderia ter sido dita por Joaninha, o personagem de Brad Pitt em “Trem-Bala”, filme de David Leitch, mesmo diretor de Deadpool 2

A colaboração com a cantora é parte da campanha de divulgação do filme e surge a partir de pedidos do público, que sempre marcam Ana Vilela nas publicações do longa.

“A parte mais inspiradora do trabalho é quando conseguimos trazer o público para dentro da campanha do filme, atendendo a pedidos que ele trouxe. Com o lançamento de ‘Trem-Bala’ se aproximando, estávamos ansiosos pela parceria com a Ana Vilela, para trazer um vídeo divertido e com sabor de Brasil para o lançamento. Essa irreverência está no DNA do filme, cheio de ação, mas com muito humor.”, diz Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.

“Eu não poderia estar mais feliz em lançar esse trabalho. Qualquer coisa que envolva o Brad Pitt é algo muito grade e o que me traz muito orgulho é o fato de eu ter sido marcada pelos fãs no Twitter”, afirma a cantora Ana Vilela. “Eu levei super na brincadeira, com leveza, o fato de usarem a minha música em um trailer de ação. Só tenho a agradecer, achei genial!”, completa.

Além de Pitt o longa traz Logan Lerman, Brian Tyree Henry, Aaron Taylor-Johnson, Zazie Beetz, Joey King, Andrew Koji, Michael Shannon, Hiroyuki Sanada e Sandra Bullock em seu elenco.

“Trem-Bala” estreia nos cinemas em 4 de agosto.