Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Em vídeo inédito de "A Fera", Idris Elba afirma: “Adrenalina a mil”




Com direção de Baltasar Kormákur, thriller da Universal Pictures já está em cartaz em todos os cinemas do Brasil


A Universal Pictures divulgou um vídeo inédito com cenas dos bastidores de "A Fera", thriller dirigido pelo cineasta Baltasar Kormákur. O ator Idris Elba, que interpreta o Dr. Nate Daniels, comentou sobre a sensação que o filme proporciona aos espectadores. “A adrenalina está a mil, você está assustado, fica paralisado. Você sente um instinto de sobrevivência, aquele instinto primitivo que todos temos”, disse o ator. “Em partes, Dr. Nate está lutando por suas filhas, mas ele também está, literalmente, lutando pela própria vida”, completa.

Will Packer, produtor do longa, contou também como foi incrível trabalhar com o diretor Baltasar Kormákur neste projeto. “Ele fez um trabalho incrível criando uma energia maravilhosa em torno desse filme. A Fera é sobre uma família que está em perigo, sofrendo e passando por uma situação inimaginável. Então, eles encontram esse leão que se rebelou e precisam lutar para sobreviver”, afirmou Packer. “É por essa razão que vou ao cinema para ver um filme, é uma experiência incomparável”, finaliza o produtor.

Escrito por Ryan Engle, "A Fera" é um filme baseado em uma história original de Jaime Primak Sullivan e estrelado por Idris Elba, Sharlto Copley, Iyana Halley e Leah Sava Jeffries. O longa está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.