Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Minions 2: A Origem De Gru" mantém sucesso de bilheteria dois meses após estreia



Assistido por mais de 6,2 milhões de espectadores, o filme se tornou a maior animação desde o início da pandemia e a 7ª maior de todos os tempos


"Minions 2: A Origem de Gru" segue em cartaz em todos os cinemas do Brasil e, desde sua estreia, em 30 de junho, o filme já foi assistido por mais de 6,2 milhões de espectadores brasileiros. Há nove semanas em cartaz, a animação não saiu do topo: ficou em 1º lugar durante 5 semanas como o filme mais assistido do país e, nas outras 4 semanas, alcançou o 2º lugar no ranking.

Colecionando recordes, a animação é atualmente o 2º filme mais assistido pelos brasileiros nos cinemas em 2022, sendo a maior animação desde o início da pandemia e a 7ª maior de todos os tempos, já ultrapassando “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2” em público e renda. Além disso, é o 3º maior filme em público desde o início da pandemia.

Ambientada nos anos 1970, a animação é uma escolha certeira e repleta de humor para toda a família, com tiradas inteligentes, que divertem crianças e adultos. O filme narra a origem do personagem Gru e revela como ele conseguiu se tornar o grande mestre do mal depois de cruzar o caminho dos Minions. A versão nacional conta com a dublagem de Leandro Hassum como Gru.

"Minions 2: A Origem de Gru" segue em cartaz nos cinemas de todo o país.