"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema |" O Lendário Cão Guerreiro" divulga novas cenas dubladas por Paulo Vieira e Ary Fontoura




O longa conta a história de Hank, um cão que se torna samurai em uma cidade de gatos

O público já pode assistir a trechos de "O Lendário Cão Guerreiro", dublado pelos atores Paulo Vieira, Ary Fontoura e Deborah Secco, antes mesmo da animação chegar aos cinemas. Foram divulgadas pela Paramount Pictures duas cenas do novo longa, com destaque para os personagens Hank (voz de Paulo Vieira), Jimbo e Xogum (voz de Ary Fontoura).


As imagens são repletas de humor e ação: mostram parte do treinamento de Hank, quando ele decide enfrentar Sumô, um gato gigante enviado por Ika Chu para destruir a cidade de Kakamucho, vila de gatos a qual o personagem principal jurou defender. Enquanto isso, Jimbo tenta ensinar lições para Hank sem muito sucesso. Em outra cena, com Ary Fontoura emprestando a voz a Xogum, autoridade máxima do território de gatos, é revelado como ele comanda a região.

O longa é um remake de "Banzé No Oeste" (1974), de Mel Brooks, que participa da produção executiva do filme e também dubla o personagem Xogum no original. Completam o elenco original de dubladores grandes nomes como Michael Cera, interpretando Hank, e Samuel L. Jackson no papel de Jimbo. A animação é dirigida por Rob Minkoff, conhecido por seu trabalho em "O Rei Leão" (1994).

A animação já pode ser assistida em sessões especiais em algumas cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Palmas, Curitiba, Recife, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Manaus e Natal. "O Lendário Cão Guerreiro" estreia nos cinemas de todo o país em 25 de agosto e terá pré-estreias pagas nos dias 20 e 21 de agosto.