Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Vídeo inédito apresenta os bastidores de "A Fera", com Idris Elba




Estrelado por Idris Elba, longa chega aos cinemas no dia 11 de agosto


A Universal Pictures divulgou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo inédito sobre os bastidores da filmagem de "A Fera", thriller dirigido pelo cineasta Baltasar Kormákur.

No vídeo, o ator Idris Elba, que interpreta o Dr. Nate Daniels, comenta sobre o processo no set e como foi trabalhar neste projeto tão audacioso ao lado das atrizes Iyana Halley e Leah Jeffries, que interpretam suas filhas no longa. “Nós acabamos nos aproximando na vida real. Quando estávamos gravando, nós três parecíamos uma família, era muito acolhedor”, compartilha o ator.

Sobre a história, o diretor Baltasar Kormákur explicou que ficou interessado por ela desde que a apresentaram. “Eu adoro animais. Cavalgo com meus cavalos na fazenda, e mesmo quando criança, costumava recortar fotos de leões na África. No momento que contei para minha mãe sobre A Fera, ela pegou um velho livro de recortes e disse: ‘Esta pode ser a razão pela qual você está fazendo este filme...”, comentou o cineasta.


A África do Sul desde o início sempre esteve entre as prioridades dos cineastas envolvidos no projeto. Para eles, era muito importante ter ambientes autênticos para ancorar o filme na veracidade e intensificar o realismo quase insuportável do terror. “Sabíamos que teríamos uma família em perigo e fizemos uma escolha muito ponderada sobre filmar na selva da África do Sul. Isto não é uma tela verde, não foi filmado em algum estúdio no meio de uma cidade americana. Ele queria filmar no próprio ambiente para fazer esses grandes planos gerais que levam o espectador para dentro da floresta.”, explica o produtor Will Packer.

"A Fera" é escrito por Ryan Engle é baseado em uma história original de Jaime Primak Sullivan e estrelado por Idris Elba, Sharlto Copley, Iyana Halley e Leah Sava Jeffries, e estreia em todos os cinemas brasileiros em 11 de agosto.