Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | "Elvis" já tem data para chegar à HBO Max





Do cineasta Baz Luhrmann, o filme retrata a vida de um dos pioneiros do Rock e traz o vencedor do Oscar® Tom Hanks e Austin Butler como protagonistas


A HBO Max continua a surpreender com a sua impressionante franquia "Do cinema para a sua casa", uma verdadeira novidade que lança os filmes mais grandiosos da Warner Bros. e de outros grandes estúdios pouco tempo após o seu lançamento nos cinemas. Neste caso, "Elvis", o novo filme biográfico do realizador Baz Luhrmann  ("Romeu + Julieta", "Moulin Rouge!" e "O Grande Gatsby"), estrelado por Austin Butler e pelo vencedor do Oscar® Tom Hanks, estará disponível na plataforma a partir de 2 de setembro.

A produção convida o espectador a conhecer a ascensão exponencial da sua carreira, mas também vai além, com um olhar mais profundo sobre as complexas relações de Elvis com a sua família, o seu agente, o coronel Tom Parker (Hanks), seus fãs e ele próprio.

O longa mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker que se estende por mais de 20 anos, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes, no contexto cultural dos Estados Unidos. No centro dessa viagem está uma das pessoas mais significativas e influentes na vida do músico, Priscilla Presley (Olivia DeJonge), com quem tem a sua única filha, Lisa Marie Presley.

"Elvis" não é apenas biográfico, mas também um musical. O repertório das canções de Elvis Presley inclui êxitos como "Burning Love", "Can't Help Falling in Love", "Hound Dog" e "Unchained Melody". Embora muitas das canções apresentem a voz original do Rei, outras foram adaptadas e modernizadas por artistas do momento como Måneskin, Doja Cat, Eminem, Tame Impala, entre outros.

O elenco também inclui a atriz de teatro Helen Thomson, que interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh como o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge como Priscilla Presley. Luke Bracey como Jerry Schilling, Natasha Bassett como Dixie Locke, David Wenham como Hank Snow, e Kelvin Harrison Jr. que interpreta BB King. Xavier Samuel interpreta Scotty Moore, e Kodi Smit-McPhee é Jimmie Rodgers Snow.

Também no elenco está Dacre Montgomery que interpreta o realizador de televisão Steve Binder, juntamente com os atores australianos Leon Ford como Tom Diskin, Kate Mulvany como Marion Keisker, Gareth Davies como Bones Howe, Charles Grounds como Billy Smith, Josh McConville  como Sam Phillips, e Adam Dunn como Bill Black.

Interpretando outros artistas musicais icônicos apresentados no filme estão a cantora/compositora Luhrmann Yola como irmã Rosetta Tharpe, o modelo Alton Mason como Little Richard, Gary Clark Jr. como Arthur Crudup, e a cantora Shonka Dukureh como a recentemente falecida Willie Mae "Big Mama" Thorton.