Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | "Top Gun: Maverick" chega às plataformas digitais recheado de conteúdo extra



O filme, que já foi assistido por 5 milhões de pessoas, terá quase duas horas de conteúdo extra


"Top Gun: Maverick" aterrissous nas principais plataformas digitais desde o dia 23 de agosto. O filme poderá ser comprado ou alugado através da Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e estará disponível somente para aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store em 6 de setembro.

Estrelado por Tom Cruise, o filme se tornou um fenômeno global, se consagrando como o número 1 de 2022 com mais de US$ 1,3 bilhões em bilheteria mundial e a obra de maior bilheteria da aclamada carreira do produtor e ator. 

O lançamento "Top Gun: Maverick" nas plataformas digitais* leva aos fãs do sucesso global cerca de 1 hora e 50 minutos de conteúdo bônus cheio de ação. O público poderá acompanhar o intenso programa de treinamento de voo do elenco, conferir os bastidores enquanto os cineastas capturam as sequências aéreas mais espetaculares já feitas, além de descobrir como ultrapassar os limites do Mach-10 com uma aeronave experimental especialmente projetada para o filme. No material, Tom Cruise compartilha sua paixão pela aviação enquanto pilota sua própria aeronave e fala sobre sua carreira no 75º Festival de Cannes. O conteúdo ainda conta com dois vídeos musicais de Lady Gaga e OneRepublic.



Conheça um pouco mais sobre o conteúdo:

Pronto para decolar - Acompanhe o mais intenso programa de treinamento de um filme enquanto o elenco se prepara para gravar em um caça.

Quebrando barreiras, "Filmando Top Gun: Maverick" - Prepare para decolar nos bastidores com o elenco e equipe do filme em uma jornada para capturar as mais espetaculares sequências aéreas.

Uma carta de amor à aviação - Tom Cruise compartilha sua paixão pela aviação enquanto pilota sua própria aeronave, uma Mustang P-51 da Segunda Guerra Mundial, que teria sido um avião Top Gun na sua época.

Criando a Darkstar - Extrapolando os limites da Mach-10, o futuro da aviação é revelado através de um impressionante avião experimental desenvolvido especialmente para o filme.

Masterclass com Tom Cruise - 75º Festival de Cannes - Tom Cruise comenta sua incrível carreira no evento do 75º Festival de Cannes.

“Hold My Hand”, Clipe da Lady Gaga - Assista ao clipe de Lady Gaga para o hit da trilha sonora de "Top Gun: Maverick".

“I Ain’t Worried”, Clipe com OneRepublic - Confira o clipe para a nova música original da banda OneRepublic.

Teaser Trailer de "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte "1 - Todos nós dividimos o mesmo destino. Assista ao teaser trailer oficial de "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um". Em 2023 nos cinemas.