"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | "Moonage Daydream" continuará em cartaz nos cinemas brasileiro

 


Longa ficaria em cartaz por tempo limitado, após seu sucesso de estreia seguirá por mais tempo nos cinemas nacionais em IMAX e salas selecionadas


"Moonage Daydream", novo documentário musical inspirado na vida, arte e músicas de David Bowie, estreou em 15 de setembro e ficaria em cartaz por apenas uma semana, devido ao sucesso em sua semana de estreia a Universal Pictures optou em seguir com o filme em cartaz nos cinemas brasileiros.

Dirigido por Brett Morgen, considerado pelo Wall Street Journal "o principal revolucionário do documentário americano", "Moonage Daydream" é o primeiro filme apoiado pelo David Bowie Estate, que concedeu a Morgen acesso total à sua coleção. O documentário é contado através de imagens de arquivo pessoal, incluindo desenhos, gravações, filmes, performances inéditas e diários raros nunca antes vistos.

Guiado pela própria narração do próprio David Bowie, a produção mergulha no mundo único do astro britânico, que é considerado um dos artistas mais influentes no Rock e Pop dos últimos tempos, movendo a cultura há mais de 50 anos. O documentário apresenta uma longa odisseia cinematográfica, que explora a jornada criativa, musical e espiritual de David Bowie, convidando o público a mergulhar no mundo único que é Bowie, celebrando seu legado e influência duradoura como nunca antes.

"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiros em IMAX e também em sala convencionais selecionadas. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.