"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | “A Mulher Rei” conquista o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras




Estrelado por Viola Davis, longa já foi assistido por mais de 250 mil pessoas no país


Desde sua estreia na quinta-feira, 22 de setembro, o épico “A Mulher Rei”, se mantém no primeiro lugar em bilheteria no ranking do fim de semana. O filme já acumula mais de R$ 5 milhões em renda e levou mais de 250 mil pessoas aos cinemas.

Nos Estados Unidos, onde estreou no dia 15 de setembro, o filme também liderou as bilheterias na semana de estreia e já acumula mais de US$ 36 milhões.

Estralado por Viola Davis, "A Mulher Rei" é uma história memorável da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Daomé nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto. Inspirado em eventos reais, A Mulher Rei acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas. Algumas coisas valem a luta.  

O elenco ainda conta com Lashana Lynch, John Boyega e Hero Fiennes Tiffin, e conta com direção de Gina Prince-Bythewood ("A Vida Secreta das Abelhas" e "The Old Guard"), que também assina o roteiro ao lado de Dana Stevens.