Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Music | Trilha de "Moonage Daydream" já disponível nas plataformas digitais



O álbum conta com versões inéditas, faixas exclusivas ao vivo e mixes criados para o filme inspirado na vida, arte e músicas de David Bowie


O álbum inédito com a trilha sonora de "Moonage Daydream", novo documentário musical inspirado na vida, arte e músicas de David Bowie, já está disponível em todas as plataformas digitais. O longa que ficaria em cartaz por apenas uma semana, teve sua exibição prorrogada e segue em cartaz nos cinemas brasileiro em IMAX e salas selecionadas.

"Moonage Daydream" ilustra e ilumina a vida e a genialidade de David Bowie, um dos artistas mais prolíficos e influentes do tempo atual. Contada através de filmagens sublimes e caleidoscópicas, performances, imagens, música inéditas, o filme dirigido por Brett Morgen apresenta uma longa odisseia cinematográfica, que explora a jornada criativa, musical e espiritual de Bowie. Guiado pela própria narração de David Bowie este é o primeiro filme oficialmente aprovado sobre o artista.

O álbum com a trilha sonora traz ao todo 43 faixas com canções de toda a carreira do camelão do rock e inclui material inédito, mixagens únicas criadas para o filme, junto com falas do próprio artista. Os destaques incluem um medley ao vivo inédito de “The Jean Genie / Love Me Do / The Jean Genie”, gravado ao vivo no último show de Ziggy Stardust, no Hammersmith Odeon, em 1973, com a participação de Jeff Beck na guitarra. Também entre as raridades, uma versão inicial do sempre favorito ‘Hunky Dory’ com “Quicksand”, e uma versão ao vivo inédita do “Rock 'n' Roll With Me” da lendária 'Soul Tour', de 1974. A versão do álbum em CD, que será dividida em duas partes, deve estar disponível em mídia física ainda em 2022.

Para ouvir basta acessar este link e selecionar a sua plataforma de músicas favorita.